Páginas

sábado

TE ESPERAR


EU ME SENTEI EM CHOQUE E REFLETI POR POR INÚMEROS MINUTOS
E PERCEBI QUE NÃO IRIA MAIS DAR
E COMO TUDO É PERFEITO VOCÊ PENSAVA O MESMO
E TOMOU ATITUDE PRA COMUNICAR

NO FUNDO EU NÃO SABIA
SE EU SABIA OU QUERIA
MAS COMO TUDO É PERFEITO
VOCÊ SE SAIU BEM AO PASSAR

E ESCREVI TUDO NO BOLO COM UMA BISNAGA
QUEM COMERIA O BOLO PODERIA ME AJUDAR
MAS AO CHEGAR EU INDA LEMBRO
- SÓ VALE A PENA SE Você TENTAR

ERAM ASAS PONTUDAS
FIOS DE LUZ PRA CONTORNAR
E ALGO ACORDOU EM MEIO ALGO TÃO FUNDO
QUE NEM TODOS OS GRANDES NOMES PODERIAM EXPLICAR

E COMO TUDO É PERFEITO
EU NÃO ENTENDI NADA
E CONTINUEI SEM ME DA CONTA DO TEMPO PASSAR
E AGORA COMO TUDO É PERFEITO ME VENHO E RESSURJO
E COMO TUDO É PERFEITO O TEMPO CORRE A ME PROCURAR
POSSO CONTROLAR O TEMPO SOU DONO DO FIRMAMENTO
E NÃO SEI ONDE TE ENCONTRAR

O QUE QUER DIZER TUDO ISSO?
QUE CONTINUO A TE ESPERAR